domingo, 29 de março de 2009

Sem medo do médico!

Um teste, um diagnóstico e uma terapia indolores, sem efeitos secundários ou contra-indicações.
Baseada na física quântica é considerada uma das áreas da medicina não convencional em grande desenvolvimento. Muito embora a maior parte das pessoas a conheça quando aplicada a adultos, a verdade é que quando aplicada a bebés ou crianças é muito bem aceite por estas e pelos seus pais.

A medicina quântica e as crianças

Sabendo que esta medicina se pratica regularmente e com grande sucesso, falámos com a Dr.ª Cátia Antunes – coordenadora da Clínica da Vinci e médica naturopata – para conhecermos melhor como decorrem os diagnósticos e as terapias. Baseado nos conhecimentos do professor Dr. William Nelson e na sua vasta experiência ao serviço da NASA, foi possível conceber um sofisticado computador de biorressonância (SCIO) que recebe informação energética/ vibracional do paciente.
Através de um desenvolvido software permite quantificar a reactividade do paciente, reservas energéticas, sistema imunitário e hormonal, quantificando as causas da doença. Este aparelho avalia os valores em MHz através dos seguintes sectores de medição: Amperagem, Voltagem e Resistência.

O diagnóstico com o SCIO

Especialmente para as crianças este diagnóstico é óptimo pois por ser indolor e não invasivo, permite que qualquer criança esteja calma e não tenha uma crise de choro, o que acontece com a medicina tradicional (análises que obrigam a espetar agulhas ou outros exames invasivos como por exemplo, uma endoscopia).
O diagnóstico através do SCIO e feito através da aplicação de bandas electromagnéticas na cabeça, pulsos e nos tornozelos. O diagnóstico dura apenas tês minutos. A avaliação permite verificar os níveis de: - Vitaminas - Aminoácidos - Nutrientes - Alimentos minerais - Enzimas - Açúcares naturais - Toxinas - Níveis hormonais - Tónus muscular - Doenças - Bactérias - Bolores - Fungos - Vírus - Estados de saúde - Equilíbrio dos órgãos internos Sempre que a frequência se encontra fora do padrão esta é identificada nos resultados a nível Físico, Emocional, Mental e Energético. O médico avalia os resultados e aconselha as sessões necessárias de terapia para obter a cura.

A Terapia

Dependendo da gravidade do transtorno (crónico ou agudo), a terapia adaptar-se-á ao número de sessões necessárias para corrigir a patologia. É realizada do mesmo modo que o diagnóstico, sendo neste caso emitidas pelo SCIO frequências para compensar ou equilibrar as vibrações até aos valores considerados normais. Cada sessão de terapia tem uma duração de cerca de uma hora.

Fala a experiência

Segundo a Dr.ª Cátia Antunes as vantagens da utilização deste método são:
- A detecção de qualquer transtorno é mais rápida de que por qualquer outro método clínico, tendo em conta que é possível avaliar precocemente uma situação patológica.
- È melhor aceite pelo paciente porque é indolor e mo caso das crianças pode considerar-se excepcional dada a dificuldade da criança em comunicar verbalmente o que sente.
- A cura baseia-se em não atenuar ou mascarar os sintomas mas, em detectar as causas e tratá-las eficazmente eliminando a origem da patologia.
- O SCIO é extremamente eficaz no combate ao stress e, sendo a maior parte das patologias provocadas por este, a sua terapêutica ajuda no campo da prevenção.

Mais eficaz

No âmbito das patologias infantis esta terapêutica tem muito sucesso em casos de:
- Patologias respiratórias
- Cólicas e outras patologias intestinais
- Dislexia e dificuldades de aprendizagem
- Stress e ansiedade
- Obesidade infantil

Quanto custa:

A primeira consulta custa 90. Euros Cada sessão de terapia custa 75 Euros Estes valores não têm comparticipação da Segurança Social, todavia, nesta clínica as despesas com estes tratamentos podem ser incluídas nos descontos fiscais.

Sem comentários:

Enviar um comentário