segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pertencer ao nosso blog...

Queridas mãmas...
Se voces quizerem pertencer ás nossas listinhas de papas em treino, gravidas, papas ou pais de coraçao, nao exitem em nos mandar um email ou um coment a darem autorizaçao para nós vos colocarmos nas nossas listinhas...
As coisas boas de pertencerem as nossas listas:
-» Alertas dos desafios propostos por nós;
-» Maior facilidade de ser o seu blog o blog da semana;
-» Divulgação do seu blog;
-» Dicas no vosso blog para problemas relacionados com a sua vida de mama que voce possa colocar;
As coisas más de pertencerem as nossas listas:
-» Simplesmente nenhuma;
Ficamos á sua espera

25 comentários:

  1. Olá eu sou mãe da Rita que tem 22 meses e estou grávida de 18 semanas de um menino. Gostava de pertencer às vossas listas :-)
    O meu blog é http://www.as-minhas-traquinices.blogspot.com/

    Obrigada e beijinhos,
    Veruska

    ResponderEliminar
  2. Ola eu tambem gostava, Olinda mãe da Rafaela com 7meses

    ResponderEliminar
  3. Olá, podem colocar aí o meu blogue.
    Vou linkar o vosso.

    ResponderEliminar
  4. Oi.... que lindo espaçõ, também quero estar neste cantinho.... sou mamãe.... bjos...

    ResponderEliminar
  5. Olá, também gostava de pertencer ao vosso blog, estou grávida de 39 semanas, para a semana já sou mamã.

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero!
    http://seguindoomeusonho.blogspot.com/
    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Olá:)

    Mais uma para a vossa listinha;)
    Parabéns pelo cantinho e obrigada pelo convite.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Claro que quero pertencer! O meu endereço do blog é http://diariodeumainfancia.blogs.sapo.pt/. Obrigado e beijocas

    ResponderEliminar
  9. Parabensd pelo blog! podem adicionar-.me a vossa lista!

    ResponderEliminar
  10. Olá, sou a mãe da Dalila, de um ano e pouco, e estou ansiosa por fazer parte da vossa lista de papás de um. O blog é http://ponderarpconquistar.blogspot.com.
    A partir de agora serei visita frequente.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Olá! Muito obrigada pela visita e pelo convite! Sou A Célia, mamã do Rafael com 10 meses e meio e tenho todo o gosto em pertencer às vossas listas!

    Parabéns pelo vosso cantinho que está delicioso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá, eu gostava de pertencer às vossas listas. Podem adicionar o nosso blog.

    Obrigada e bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá sou a Susana tenho uma princesa em casa chamada Andreia que nasceu a 9 de Fevereiro de 2008.
    O nosso blog é o http://noseobaby.blogs.sapo.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá eu sou a Sara e gostava de pertencer a vossa lista =D
    Vou linkar-vos no nosso blog!

    Bjokas****Sara&Yara

    ResponderEliminar
  15. olá vim agradecer a vossa visita ao meu blog http://coisinhas4you.blogs.sapo.pt/ e o convite também, tenho 3 filhotes e estou grávida novamente de 5 meses e é uma honra fazer parte do vosso blog. Beijokas e obrigado.

    ResponderEliminar
  16. Olá!!!!!11 Obrigada pelo vosso convite e aqui fica a minha vontade de pertencer cá.
    Mãe de 1 Principe com 1 aninho!!
    beijinhusssssssss

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    Gostava de pertencer ao vosso blog.
    O meu blog é activismodeberco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Olá querido Family Space, é claro que gostariamos de fazer parte do vosso simpático cantinho!
    Somos papás da Joana, que no domingo passado fez um aninho de vida :-)
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  19. Obrigado por deixarem um comentário no meu blog.
    Eu sou a mãe da Lara que têm 6 meses.
    www.aesperadasestrelinhas.blogspot.com
    Beijocas e espero fazer parte das vossas listas.

    ResponderEliminar
  20. olá....

    Eu tambem gostava de pertencer a vossa listinha...
    Tenho uma menina de 2 anos e um menino de 2 semanas....
    o meu blog é...http://perdidosemafrica.blogs.sapo.pt/
    beijinhos
    Cris

    ResponderEliminar
  21. ola,sou a bé.deixaram um comentario no meu cantinho e gostaria de ser adicionada as vossas listinhas.a matilde tem 15 meses e estou à espera do segundo bb ha um mes.

    ResponderEliminar
  22. Olá! Antes de tudo quero dar-vos os parabéns pela vossa criatividade.
    Espero poder fazer parte da vossa comunidade ;o)
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  23. como eu gostava de pertence a este espaço ma ainda ñ sou mãmã apenas continuo no sonho de um dia vir a conseguir alcansar.
    a luta continua. beijinho e matas feleicidades a todas as mãmãs

    ResponderEliminar
  24. olá, podem contar comigo também

    http://omeucoelhinho.blogspot.com/
    bjs

    ResponderEliminar
  25. Olá, obrigada pelo comentário no meu blog e é com muito gosto que gostaria de pertencer ao vosso blog. Sou a mamã da Gabriela que nasceu a 06/12/2007.
    www.agarraavida.blogspot.com

    ResponderEliminar